domingo, 4 de janeiro de 2009

Outra vez aqui...

Se já não bastasse email, msn, orkut, flickr, sinto informar, mas existe mais uma "eu" na net. Não é overdose de Alexia, mas é o modo de usar a net para tudo que preciso. Email para mandar arquivos, msn para conversar, orkut para xeretar a vida alheia, e para que tenham o mesmo prazer ao xeretar a minha, flickr é para compartilhar a minha paixão por fotos, como outros abobados pela fotografia como eu, e finalmente, para que eu iria querer um blog? Confesso que é um pouco de inveja de muitos que conheço que tem, mas é claro que ao me perguntarem, porque eu fiz isso, eu irei responder: "eu gostaria de expressar minha opinião de diversos assuntos." Música, filmes, livros, comportamento, até a novela das oito se me der vontade. E é mais ou menos assim, que começo o meu blog. Como ainda não sei o que dizer, e aqui não é diário de adolescente (até porque já passei dessa fase, e estou curtindo minha pós-adolescência), não vou contar o que aconteceu no meu dia, até porque não aconteceu nada. Bem vindo ao meu blog. Vou me inspirar para escrever melhor, a minha próxima postagem, mas são 06:10, de um domingo, e ainda não dormi. Obrigada, e volte sempre!

Um comentário: