quinta-feira, 19 de abril de 2012

Assistir ou não assistir: Padre

 Sendo curta e grossa, vamos direto para a sinopse: "A história gira em torno de um lendário sacerdote guerreiro que, após a última grande guerra contra os vampiros, passa a viver na obscuridade entre outros habitantes de uma cidade controlada pela igreja. Mas quando a sobrinha é sequestrada por um grupo de vampiros assassinos ele decide romper seus votos sagrados para aventurar-se numa busca pela garota antes que ela se transforme em um deles. Nesta cruzada irão se juntar a ele o noivo de sua sobrinha, um xerife e uma sacerdotisa que possui habilidades de luta." -> ctrl c + ctrl v.
Difícil dizer se é bom ou ruim, só não espere muito dele, para não se decepcionar. Saí frustrada do cinema, esperava mais. Mais lutas, mais história, mais explicações. Com a velha história de vampiros, surpreende por ter padres guerreiros como combatentes dos dentuços. O que nos lembra dos guerreiros que lutavam pela igreja na idade média. É um filme pós apocalíptico, futurista, com vampiros, padres servindo a igreja e marcados como gado, e faroeste. Combinação bombástica?

Até que dá pra perder 87 minutos, mas motos esquisitas, vários efeitos especiais que nos faz perguntar "o que é real?", só assistindo para dizer se combina. Lembra Mad Max, mais os outros zilhões de filmes sobre vampiros. Acho que é o filme mais difícil de definir... Assista, ou não...

Nota: ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário