quinta-feira, 4 de março de 2010

Vapt Vupt de filmes que vi nessa semana:

Percy Jackson e o ladrão de raios: O que posso dizer? É um filme legalzim. Tem um roteiro que poderia ter sido explorado melhor. Garoto que é filho de um Deus grego e uma mortal tem que livrar o mundo de uma guerra, encontrando quem roubou o raio de Zeus. Tem Uma Thurman como Medusa. Filme pra sessão da tarde.

Nota: 4

A Bela e a Fera: Clássico é clássico! É um dos meus filmes favoritos e fiquei com vontade de rever. A história é conhecida, e emociona ao ver uma fera tentando se controlar ao lado da Bela. O amor deles nasce em pouco tempo, e faz com que se quebre uma maldição. Lindo.

Nota:9,5

Alvin e os esquilos 2: Se não bastasse existir 3 esquilos que falam e cantam, nesse filme surgem mais 3 esquilos falantes, e melhor ainda, fêmeas e que são a versão feminina de cada personagem. É, a graça do primeiro filme é meio ofuscada por essa sequência. Existe toda uma competição entre os dois trios, e o produtor malvado do primeiro filme está de volta e apronta a mesma coisa com as esquilinhas. Qual é o feminino de esquilo? Bem, não sei, mas caso queira ver mais animaizinhos em cg cantando e dançando, esse filme é um prato cheio. Divirta-se.

Nota: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário