sábado, 13 de março de 2010

Meu mais novo bebê!

Finalmente tive coragem de fazer minha tatuagem. Sou corajosa, porque mesmo estando desempregada e ameaçada a ser tirada do testamento da minha mãe, eu fui lá e fiz! Bem, eu não, o Pasck. E eu confiei nesse homem como nunca confiei em outro homem. Entreguei para ele o meu ombro, e deu no que deu:
Primeiro ele coloca o desenho no corpo pra ver onde vai ficar, e é em cima desse desenho, que ele faz a tatuagem. Escolhi um peixe japonês porque amo, e no ombro porque achei que doeria menos.
Depois de traçado. Os detalhes começam a aparecer.
Essa é a Marina, minha amiga e foi minha fotográfa por um dia. O dia foi um evento para nós duas!
Nem dói viu!
É um misto de tinta vermelha e sangue, podemos assim dizer.
He comes the yellow!
E eu achava que a tinta ficava na arminha com agulhas. Pobre ignorância a minha. Ele mergulha as agulhas na tinta, como uma pena no nanquim.
Retocando no amarelo.
Verde nas sákuras!
Trabalho com muita higiene! Primordial!
Esse é o Pasck, trabalhando.
No fim, tirando fotos na entrada do estúdio.
E ficou assim! Lindo, mas ainda vermelho. Quando cicatrizar certinho, vou postar. Lembre-se, muito cuidado pós tatuagem. Tem que lavar com protex, passar pomada, colocar o plástico em cima, durante 3 dias. Ficar 15 dias sem nadar no mar, piscina e tomar sol. Depois de tudo, ficará uma linda imagem na pele. Viva todos os peixinhos!

3 comentários:

  1. pô, tu nem pra tirar aquele condicionador de ar da foto! hahahaha

    super quero fazer todas as minhas ideias! hahaha preciso muito de um salário substancioso!

    mas o mais legal foi a janetinha, querendo fazer uma aqui... ou ali... vou trabalhar a ideia nela, quem sabe não rola um "mãetrocínio" depois! :D

    :***

    ResponderExcluir
  2. HUhauhuhaua...eu até pensei em escrever na legenda: Eu, a Maree e o ar condicionado, mas era tarde e esqueci..rs..

    E quanto a Janetinha, dá umas idéias pra elea, vai investigando...se vc descobrir uma imagem q ela goste mto, quem sabe rola uma tatoo aqui, ou ali...rs..

    =********

    ResponderExcluir
  3. Adorei a carpa que vc desenhou nas costas.

    ResponderExcluir