Finalmente tive coragem de fazer minha tatuagem. Sou corajosa, porque mesmo estando desempregada e ameaçada a ser tirada do testamento da minha mãe, eu fui lá e fiz! Bem, eu não, o Pasck. E eu confiei nesse homem como nunca confiei em outro homem. Entreguei para ele o meu ombro, e deu no que deu:
Primeiro ele coloca o desenho no corpo pra ver onde vai ficar, e é em cima desse desenho, que ele faz a tatuagem. Escolhi um peixe japonês porque amo, e no ombro porque achei que doeria menos.
Essa é a Marina, minha amiga e foi minha fotográfa por um dia. O dia foi um evento para nós duas!E eu achava que a tinta ficava na arminha com agulhas. Pobre ignorância a minha. Ele mergulha as agulhas na tinta, como uma pena no nanquim.
E ficou assim! Lindo, mas ainda vermelho. Quando cicatrizar certinho, vou postar. Lembre-se, muito cuidado pós tatuagem. Tem que lavar com protex, passar pomada, colocar o plástico em cima, durante 3 dias. Ficar 15 dias sem nadar no mar, piscina e tomar sol. Depois de tudo, ficará uma linda imagem na pele. Viva todos os peixinhos!
pô, tu nem pra tirar aquele condicionador de ar da foto! hahahaha
ResponderExcluirsuper quero fazer todas as minhas ideias! hahaha preciso muito de um salário substancioso!
mas o mais legal foi a janetinha, querendo fazer uma aqui... ou ali... vou trabalhar a ideia nela, quem sabe não rola um "mãetrocínio" depois! :D
:***
HUhauhuhaua...eu até pensei em escrever na legenda: Eu, a Maree e o ar condicionado, mas era tarde e esqueci..rs..
ResponderExcluirE quanto a Janetinha, dá umas idéias pra elea, vai investigando...se vc descobrir uma imagem q ela goste mto, quem sabe rola uma tatoo aqui, ou ali...rs..
=********
Adorei a carpa que vc desenhou nas costas.
ResponderExcluir