domingo, 20 de dezembro de 2009

Vapt Vupt de filmes que vi nessa semana:

Atividade Parnormal - Quando não gosto muito do filme, não sei enrolar em comentário. Resumindo, ele é criativo, mas não significa que é bom. Não assustei porque já esperava levar susto de vez em quando, o normal de filmes do gênero. Essa coisa de gravar com a câmera na mão eu não gosto desde "A Bruxa de Blair". É a história de um casal que decide gravar seus dias na casa onde escutam coisas, e suspeitam que existe lá alguma coisa, seja ela um espírito ou um demônio. O roteiro pode ser batido, de conhecimento comum, mas até que dá pra perder uma hora e meia pra assistir. Só não rola ver mais de uma vez, nem comprar o dvd.

Nota: 3,5
"Dá pra parar de gravar quando entrar no banheiro?"


Eu negocio mortos: Sinceramente, o melhor filme da lista. É sobre homens que vivem da venda de cadáveres. Em uma época de dificuldades, eles tranformam esse meio de vida em um lucrativo negócio quando descobrem alguns mortos, que na verdade não estão tão mortos assim. Dei boas risadas, cheguei até a gargalhar, coisa que tenho feito muito pouco em filmes. É um terror/comédia, mais comédia. Boas cenas, bons enquadramentos, tem desenho animado em algumas cenas, a maior parte das cenas são internas, mesmo as externas, como nos cemitérios, dá pra ver que é estúdio. Mas nem por isso perde sua graça. No papel principal, Dominic Monaghan (O Merrie, do "Senhor dos Anéis" ou do Lost), e Ron Perlman (Hellboy) como um padre que decidi ouvir as últimas palavras do vendedor de corpos. Esse eu indico, e vou assistir mais de uma vez.

Nota: 8,5
Tem zumbi mais carismático que esse?


Exterminador do Futuro 4: Legalzim. Esperava mais, confesso. Você assiste três filmes que profetizam a guerra entre homens e máquinas, e quando chega a hora, não parece tão emocionante (será que é porque já estamos acostumados após tanto filmes sobre o assunto?) e esperava mais também de Christian Bale, como John Connor. Ele nem parece assim tão fodão. Gostei mais do Marcus Wright, que acorda andróide anos depois de sua morte, e é responsável por várias cenas de ação. É bom pra ver se você quer continuar vendo a sequência do filme. Mas deixou a desejar. Não alugaria de novo, mas se passar na tv, posso até ver de novo, só por causa do Marcus.

Nota:5
Uma das cenas que mais esperei pra ver, e depois de ter visto, preferia que nem tivesse existido. "Colocaram" a cabeça do Arnold em um cara bombado. Podia ter ficado sem a bizarrice.



Inimigos Púbicos: Sem querer aluguei dois filmes com o Christian Bale. Esse filme é sobre uma quadrilha de ladrões de banco, tendo como líder John Dillinger (que realmente existiu), ousado e acha que está acima de tudo, até acima da polícia americana. Um policial (Christian Bale) tem a missão de encontrá-lo e prendê-lo, e é quando é criado o FIB. Dá pra perder um tempinho vendo, mas enrola muito, e não achei nada demais para poder comentar. Se gosta de gansters, filmes baseados em fatos reais, ou simplesmente do Johnny Deep, assista.

Nota: 6

O verdadeiro John Dilinger e sua versão nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário