quarta-feira, 25 de março de 2009

Auto-propaganda!


Título auto explicativo (não sei mais onde e quando usar hífen, então vou usá-los aleatoriamente). Homens geralmente fazem auto-propaganda em círculos de conversa masculina. Mulheres fazem auto-propaganda em todo e qualquer lugar. Só não faz se tiver algo mais importante para pensar.
Não adianta a mulherada ficar brava comigo, porque é pura verdade. Exaltamos roupas novas, calçados novos, bolsas, brincos, tudo que for visível e até o que não está a vista. Mulheres conversam sobre desempenho ou frequência sexual, sem nenhuma inibição, como se todas tivessem feito sexo na mesma casa, com paredes finas.
Homens geralmente não comentam sobre sexo, se for com a esposa, noiva ou namorada. Rola algo do gênero se for uma ficante, um rolo, uma aposta... Daí então, rola a auto-propaganda de que conseguiu.
Não importa o assunto, ninguém se coloca pra baixo, ninguém assume que não é capaz. Todo mundo tem um quê de publicitário. Eu, por mais que tenha me formado nisso, assumo: faço propaganda o tempo todo! Meu patrão acha que sou a melhor funcionária, meu marido acha que eu sou uma ótima esposa e assim vai...
Tem dias que sou capaz de jurar que eu devia ter seguido a carreira de modelo. Os dias que eu acho que seria modelo da Ultragás, eu prefiro não compartilhar.
Para os dias que estou bem comigo, e posso me olhar no espelho sem medo, fica ai a minha foto, que infelizmente não está na Av Presidente Vargas, mas já tá valendo. Meu rosto por ai já é uma grande auto-propaganda positiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário